DECENT: 4138 BTC EM 2 DIAS

Comunicado de imprensa do Bitcoin: A ICO (em inglês, oferta inicial de moedas) da DECENT, a plataforma de distribuição de conteúdo descentralizado baseada em blockchain, começou com tudo arrecadando mais de US$ 2.517.000 (cerca de R$ 8.300.000 na cotação atual) em 2 dias.

A plataforma de distribuição de conteúdo descentralizado DECENT, que tem sede na Suíça, anunciou o lançamento de sua ICO em associação com a CCEDK, uma provedora dinamarquesa de soluções em financiamento coletivo de start-ups de criptomoeda. A ICO tem ganho muita popularidade, arrecadando mais de 4.138 BTC em menos de 2 dias.

A DECENT permitirá que criadores de conteúdo e empresas criem uma variedade de aplicativos no protocolo de código aberto para atender às suas necessidades. Os aplicativos baseados na DECENT podem ser usados por blogs, na publicação e transmissão de música, na publicação de e-books, em vendas de software, jogos independentes e muito mais. Diferente das outras plataformas, a DECENT elimina intermediários e terceiros para maximizar os lucros de criadores de conteúdo.

O empreendimento tem atraído desenvolvedores, embaixadores de marcas e consultores de negócios de várias partes do mundo. Usando a tecnologia blockchain com protocolos de criptografia fortes, a DECENT garante a confidencialidade de informações e evita acessos e modificações de terceiros. Qualquer conteúdo distribuído através da DECENT permanecerá criptografado até que o destinatário pretendido use a chave correta para descriptografá-lo para consumo.

venda coletiva da criptomoeda DECENT (DCT) foi lançada no domingo, 11 de setembro de 2016, às 13:00 h (GMT). A ICO terá duração de 8 semanas e vendeu mais de 25 milhões de DCTs nas primeiras horas. Os lucros provenientes da ICO serão usados pela DECENT para financiar o desenvolvimento de futuros lançamentos, a otimização de protocolos, a manutenção e os custos operacionais, administrativos e logísticos associados. Uma vez que os fundos estejam distribuídos para essas atividades, qualquer capital restante será direcionado para o custeio de despesas legais e para cobrir outros custos de marketing e envolvimento com a comunidade.

Para lançar uma ICO de sucesso, a DECENT iniciou uma parceria com a CCEDK, uma empresa dinamarquesa de criptomoeda especializada em financiamento coletivo e promoção de start-ups do ramo. A plataforma fechou um acordo especial com a CCEDK para evitar o serviço padrão de pré-lançamento de ICO da OpenLedger, entrando diretamente na etapa de ICO. Enquanto explicava o serviço oferecido pela CCEDK, Ronny Boesing, presidente da empresa, disse:

“A CCEDK normalmente ofereceria a opção de compra antecipada e a compra e venda antecipada na OpenLedger. No entanto, em acordo com os líderes de projeto da DECENT, decidimos não incluir o serviço de pré-lançamento de ICO para esta iniciativa. Ao invés disso, estamos oferecendo uma solução feita sob encomenda composta por uma combinação dos nossos serviços e integrada ao nosso Economic Enterprise Engine de ICOO (em inglês, ferramenta empresarial econômica de OpenLedger de ICO).”

Como parte desta parceria, a ICOO será uma das envolvidas na DECENT, e os donos de tokens da ICOO automaticamente se tornarão investidores indiretos no lançamento.

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *