DECENT agora com escritório em Nova York City

A Startup Suiça “DECENT“, conhecida ter produzido uma plataforma de distribuição de conteúdo digital com base na sua própria adaptação da tecnologia do blockchain, está contratando funcionários ao redor do mundo e continua com sua expansão de sua operação com novos escritórios surgindo em vários locais nos últimos meses.

Seu mais recente escritório agora terá como base a cidade de Nova York.

A DECENT lançou sua plataforma de distribuição de conteúdo digital apenas em junho deste ano. Desde então o número de funcionários cresceu 20%, e com esse rápido aumento de tamanho, eles estão buscando expandir seu alcance para novos locais estratégicos em diferentes países.

Após a Eslováquia, a Suíça, a Armênia e mais dois locais na China, o escritório de Nova York é o sexto escritório de operações da DECENT. Eles acreditam que a adição de uma dimensão global a sua empresa irá atrair novos membros potenciais de sua equipe e desenhar adicional interesses de sua crescente comunidade de seguidores.

“Estou convencido de que há muitos jovens talentosos na Eslováquia que estão tentados a viajar e trabalhar em produtos que possam mudar o mundo. Acredito que Nova York é um atraente destino e este novo escritório também atrairá novos colegas potenciais “, diz Matej Michalko, fundador e CEO da DECENT.

DECENT planeja abrir mais de 35 posições até o final do ano. No futuro podemos incluir a abertura de escritórios em Hong Kong, Los Angeles e Silicon Valley.

Sobre DECENT
DECENT é uma plataforma de distribuição de conteúdo digital baseada blockchain projetada para trazer mais transparência e equidade para a indústria de mídia.
DECENT permite aos artistas distribuir de forma eficiente qualquer forma de conteúdo digital sem ter que ficar aguardando o pagamento ou pagar taxas elevadas.
Essa nova aplicação do Blockchain foi desenvolvido pela DECENT com o propósito de revolucionar a distribuição de dados, economizando o dinheiro dos produtores de conteúdo e dando mais controle sem comprometer a segurança.

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *