DECENT e a parceria com a Minergate

A DECENT, que recebeu recentemente mais de 4.000 bitcoins em UM ÚNICO DIA de investimentos durante uma das ICOs (em inglês, oferta inicial de moedas) de maior sucesso da história, fará uma parceria com o consórcio de mineração MinerGate para futuras minerações de blockchain da DCT.

DECENT é uma plataforma para o compartilhamento de conteúdo de mídia sem qualquer censura ou interferência de terceiros. O conteúdo criptografado estará disponível somente para aqueles que enviarem uma quantidade suficiente de tokens DCT. Depois da ICO, a empresa começará a desenvolver toda a infraestrutura necessária, incluindo o blockchain.

Os fundadores da DECENT e da MinerGate estão animados com a futura parceria e com a assinatura dos documentos da mesma. O consórcio tem o prazer de dar as boas-vindas às novas ideias que a DECENT realiza, e a plataforma de blockchain terá acesso à base de clientes da MinerGate, que conta com mais de 340.000 pessoas, o que garantirá um rápido crescimento para a rede de distribuição de conteúdo movida por blockchain.

Conforme disse Claude Lecomte, presidente da MinerGate:

“A DECENT será uma incrível aquisição para o nosso consórcio, já que acreditamos na filosofia do compartilhamento e da promoção de conteúdo digital através da tecnologia blockchain e também adoraríamos dividi-la com nossos clientes. A ICO da DECENT é uma das poucas que fazem sentido porque nossos mineradores adorariam ampliar suas capacidades, e a DECENT dá recompensas pelo espaço de armazenamento em disco rígido.”

A MinerGate, durante seus 2 anos de existência, tem comprovado ser inclinada a novas tecnologias e facilmente adaptável às necessidades de diferentes clientes, começando por aqueles que dão os primeiros passos na mineração. Como consequência, o consórcio conseguiu mais de 340.000 mineradores únicos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *