InvestFeed: Uma Rede Social Para a Comunidade Cripto

Nova ICO pretende ser um grande canal de informações para comunidade cripto.

Hoje existem diversas redes sociais destinadas para públicos específicos, como o Linkedin, para o mundo corporativo, o Skoob para amantes da leitura ou o Filmow para os aficionados pela sétima arte, mas atualmente temos poucas plataformas no formato de rede social que tenha como foco a comunidade cripto. Entretanto, logo teremos uma nova rede social para criptomoedas, pelo menos é o que garante a investFeed, uma plataforma de acesso mais inteligente para a comunidade das criptos.  A investFeed é uma rede social de criptomoedas para comprar, vender, negociar, acessar dados do mercado e notícias, além de trocar ideias sobre as criptomoedas. É uma rede exclusiva para entusiastas do blockchain em todo o mundo.

Em operação desde 2014, a plataforma já está disponível em browser, iOS e Android, possuindo mais de 15 mil inscritos. Todavia, a investFeed era restrita aos ativos norte-americanos. A ideia agora é transformar e expandir a plataforma, criando uma solução unificadora e uma rede central para o blockchain e as criptomoedas. De acordo com os desenvolvedores do projeto, as informações sobre altcoins são fragmentadas e esparsas e para centralizar essas informações eles desenvolveram a plataforma, permitindo que a comunidade estabeleça relações profissionais, aprenda, gerencie suas carteiras e troque ideias.

A plataforma terá um portfólio integrado de ativos, na qual será possível o gerenciamento e a negociação dos mesmos. Todos os serviços investFeed são construídos no MainNet do Ethereum, para atender ao mais alto nível de segurança e transparência. Os membros terão recursos como: ferramentas para análise técnica e backtesting para avaliação de dados, acesso aos preços e volumes das exchanges, algoritmos de robôs conselheiros, alertas e estratégias de negociação e avaliação de desempenho. Além disso, poderão ver o que é tendência através de indicadores de sentimentos e importar seu portfólio de criptomoedas para negociar diretamente na plataforma, usando suas contas existentes pela integração com outras carteiras.

Recursos de rede social permitirão transmissões ao vivo e canais para criptomoedas, além das mensagens entre membros serem diretas e em tempo real. Na trasmissão ao vivo, o usuário poderá compartilhar áudio, vídeo, portfólio, seu desempenho e sua negociação. Segundo os desenvolvedores, a plataforma terá características semelhantes ao Snapchat e ao WhatsApp para a adoção em massa do público. Um outro diferencial da investFeed é a criação de um ambiente de networking, onde o usuário pode visualizar perfis de empresas, criar um perfil com foco na carreira e candidatar-se a empregos relacionados ao blockchain.

O TOKEN FEED (IFT)

Os tokens FEED (IFT) serão baseados no padrão Ethereum ERC20 e irão desempenhar um papel fundamental no fornecimento de incentivos econômicos. O usuário poderá criar conteúdo para a plataforma e cobrar token FEED (IFT) para o acesso. Usuários que desejam ter acesso ao conteúdo Premium de outros membros, como artigos e vídeos irão pagar com os tokens. Portanto, para os recursos da plataforma que agregam valor ao usuário, será exigido pagamento através de tokens FEED. Por outro lado, quando um usuário facilita o uso de um recurso que dê valor agregado, terá o direito de receber os tokens. À medida que a rede crescer, haverá oferta limitada de token versus demanda, levando a uma valorização natural do token, além de estabelecer um ecossistema saudável e mecanismo de controle que recompensa bons conteúdos e elimina o que não agrega.

Investidores e analistas experientes podem monetizar seus conhecimentos e experiências, compartilhando com seus assinantes suas ideias, artigos, vídeos e até mesmo o desempenho no seu portfólio, além das negociações. A própria pessoa determina a taxa de tokens que irá cobrar. Os usuários podem acompanhar os principais traders e analistas, boletins de notícias, além de receber alertas em tempo real desses membros, através de notificações de plataforma, e-mail, SMS e notificações pelo aplicativo usando Tokens FEED.

SOBRE A ICO

Os desenvolvedores do projeto planejam arrecadar um mínimo de 1.500 e um máximo de 28.000 ETH durante a pré-venda e a venda dos tokens. A ICO começou no dia 23 de julho e vai até o dia 7 de agosto às 9h00 UTC.

Portanto, se você está à procura de um local que tenha as últimas notícias do blockchain e das criptomoedas, além de anúncios, transmissões para novos projetos e análises da equipe InvestFeed, vale a pena acompanhar o desenvolvimento dessa ICO. Mais informações podem ser encontradas no site da investFeed ou no whitepaper em português.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *