Plataforma Financeira DIMCOIN Anuncia ICO

O Futuro do Capital no Blockchain

Você já pensou numa plataforma financeira na qual seja possível negociar e gerenciar ações e commodities, moedas criptos e fiat, além de disponibilizar carteira blockchain e cartões de débito?  Isso é o que garante a DIMCOIN, a nova ICO disponível no mercado. A DIM (do inglês Data Interchange Module ou Módulo de Intercâmbio de Dados) é um ecossistema composto pela própria criptomoeda, que vem em duas versões: DIMCOIN e DIM Currencies, além da carteira DEPOTWALLET e da plataforma HYBSE. A quantidade disponível de DIMCOINs é de 9 bilhões com o preço inicial de $0,01, sendo possível através dela, negociar e gerenciar ativos e criptomoedas. De acordo com os desenvolvedores, a DIMCOIN estará disponível nas maiores plataformas de exchange como Poloniex, Bithumb, Bitfinex etc.

Já a DIM Currency será utilizada como um meio de troca no Ecossistema DIM, além do comércio eletrônico e no comércio em geral, naquelas plataformas que aceitarem a criptomoeda. A quantidade de criptomoedas que o usuário irá receber será equivalente ao valor da moeda fiat em relação a DIM Currencies. A moeda convertida será denominada DIM USD e DIM EUR, com referência as duas moedas aceitas atualmente: dólares e euros. Os usuários poderão trocar DIM Currencies entre si, com base no preço de mercado das moedas envolvidas. Portadores de DIM EUR podem converter a quantidade para DIM USD. A negociação de DIM Currencies entre os usuários será através da carteira DEPOTWALLET. Você não precisará pagar altas taxas cambiais, sendo estas fornecidas através de distribuidores de meta-dados financeiros.

A HYBSE, do inglês Hybrid Stock Exchange, é a plataforma de negociação de ativos, que oferece a pequenos e médios empresários, um local no qual podem procurar e ter acesso ao capital internacional de investidores. Os usuários podem negociar moedas criptonizadas, títulos e commodities. As DIM Currencies serão permitidas como meio de troca na plataforma. Os emissores terão seus títulos criptonizados pela HYBSE, antes mesmo que estes sejam listados. A negociação dos títulos será possível assim que estes forem transferidos para o endereço da DEPOTWALLET. Através dos cartões de débito DEPOTWALLET, usuários poderão realizar compras online e comerciais. A ICO começou no dia 16 de julho e vai até o dia 27 de agosto no site da DIMCOIN. Os tokens ofertados na ICO custam U$1 dólar e dão direito a 100 DIMCOIN’s. A pessoa que comprar durante a ICO terá direito aos bônus, e caso invista em 50 ou mais tokens terá direito aos dividendos das transações realizadas na plataforma. Maiores informações estão disponíveis no whitepaper em português.

E aí? Gostou do projeto? Deixe seu comentário abaixo falando o que você achou dessa ICO.

 

Este post é uma divulgação. Todo investimento envolve riscos, portanto, analise cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e o seu próprio perfil de investidor.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *