Target Coin traz ICO com Ideia Inovadora

ICO da Target Coin vai até o dia 31 de Agosto. 

Você tem vontade de investir em altcoins e não sabe como começar? Ou já investe neste segmento, mas desconhece as aplicações da análise técnica? Mesmo os investidores mais experientes acabam cometendo erros que poderiam ter sido evitados se dispusessem de recursos mais sofisticados em suas negociações. Para facilitar a vida do investidor, está surgindo uma nova criptomoeda no mercado: a TargetCoin (TGT). Com a TGT o investimento na tecnologia blockchain será facilitado, pois o investidor não precisará lidar, por conta própria, com os riscos, dificuldades técnicas, transferências, propriedade e negociação de diferentes criptomoedas.  A TGTCoin é um fundo de investimentos fechado (closed-ended fund), desenvolvido através de contratos inteligentes da Ethereum. Com o uso de machine learning, análise técnica e Big Data, os desenvolvedores do projeto irão investir e negociar tokens de criptomoedas com total transparência ao investidor. Eles também estão desenvolvendo uma plataforma, a Target X, para que os investidores obtenham dados em tempo real, instruções, sinais de negociação e artigos de pesquisa.

ICO até 31 de Agosto

A TGTCoin irá emitir 2 bilhões de moedas, sendo que estas estarão disponíveis para investimento somente durante o período da ICO. O modelo de bônus irá funcionar da seguinte maneira: Ao recomprar os tokens, a TGTCoin irá pagar, a cada três meses, 85% dos lucros líquidos das operações, ou seja, o valor pelo qual você irá vender será maior do que aquele de mercado, correspondente a porcentagem citada do lucro líquido. Agora, caso você não venda seus tokens naquele trimestre, você receberá um bônus mínimo de 0,75% por trimestre. Os investidores com maior participação de tokens receberão lucros maiores. Os tokens darão um retorno maior a longo prazo, graças ao poder do juro composto (compounded interest). No caso de perda trimestral, o contrato inteligente permanecerá inativo.

Os bônus da TGTCoin já começam na ICO, pois quem investir a quantia de 5 ETH receberá 5000 TGTCoin’s de bônus. Caso você invista mais do que 5 ETH, receberá um valor de bônus ainda maior. A TGTCoin irá permanecer como um fundo de investimento fechado. Ela se manterá dessa forma porque planeja emitir tokens somente durante o período de vendas. Os desenvolvedores do projeto irão colocar as moedas em várias exchanges, permitindo que os investidores possam transferi-las para o mercado aberto e então negocia-las. A ICO vai do dia 15 de julho até o dia 31 de agosto de 2017, com o preço de 0.000133 ETH (US $ 0.04) por TGTCoin. Até o momento já foram vendidas mais de 400 milhões de moedas. Para participar da ICO e receber mais detalhes sobre os bônus visite o website da TargetCoin. Mais informações também podem ser acessadas no whitepaper em português.

 

Este post é uma divulgação. Todo investimento envolve riscos, portanto, analise cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e o seu próprio perfil de investidor.

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *