WAVES Semanal Nº 1

waves_semanal

1) Atualização do Desenvolvimento

O foco principal no desenvolvimento da WAVES é com relação ao código do “Full Public Node” e logo em seguida com os tokens personalizados da plataforma.

“Estamos dentro do cronograma. Alguns erros inesperados aparecem mas são solucionados imediatamente. Lançamentos são sempre difíceis, mas temos que passar por isso”, relata Sasha.

“Full Public Node” deverá ficar pronto pronto até a próxima quinzena. Como sempre, a preocupação é manter um desenvolvimento rápido e nunca comprometer a segurança. Com a exploração (hack) de contratos inteligentes do DAO, fez com que o time WAVES tivesse uma cautela adicional no desenvolvimento, assim como todo mundo envolvido com criptomoedas. Para WAVES, um teste completo do “Full Public Node” é extremamente crítico. A segurança dos fundos dos utilizadores é e será sempre fundamental – já que, sem isso, não pode haver confiança em uma plataforma blockchain.

2) Encontro FoundersDevelopers e planos de cooperação com o projeto Lisk.

Um grupo de desenvolvedores blockchain representando por vários projetos se reuniram em Moscou nesta semana para o evento FoundersDevelopers, organizado pela WAVES. Max Kordek um dos co-fundadores do projeto Lisk foi um dos participantes mais importante.

“Max sabe o que está fazendo. Eu gosto do projeto Lisk, e eu sei muito mais sobre ele agora. Eles tem em mãos um grande projeto e muito promissor, na verdade”, diz Sasha.

Um dos resultados desta reunião é que a equipe WAVES provavelmente vai criar um protocolo de transferência “cross-chain” entre Lisk e WAVES.

3) Parceria BioViva

Waves fez uma grande parceria com BioViva, uma empresa de realização de pesquisas inovadoras em senescência e longevidade saudável. Ainda este ano BioViva vai realizar um crowdfund de uma unidade de pesquisa, liberando tokens na plataforma WAVES. E estes tokens podem ser comprados, vendidos, transferidos para outros usuários e finalmente resgatados para o tratamento oferecido pelo BioViva.

Esta é uma emocionante pesquisa de ponta, e uma grande oportunidade para ambas iniciativa WAVES e BioViva. Você pode descobrir mais sobre a empresa e as parcerias nos seguintes artigos:

Uma outra parceria importante está sendo finalizado e será anunciado na próxima semana.

4) Procuramos Desenvolvedores

Waves está atualmente à procura de desenvolvedores. Você terá que ser um pesquisador blockchain e proficiente codificador em Scala. Se você estiver interessado em ingressar em nossa equipe, por favor contate-nos através Slack ou nosso e-mail:rideon@wavesplatform.com.

5) Novas Exchanges

Ao longo da última semana, mais duas Exchanges adicionaram WAVES depois da Bittrex, são elas: Touzibi uma exchange chinesa e a cripto exchange Litebit.eu. Já estamos prevendo que mais trocas irão integrar WAVES uma vez que o código de “Full Node” for lançado e os “Public Nodes” estiver habilitado.

6) Notícias e Eventos

BIP001, a Incrível Festa Blockchain, está marcado para acontecer dia 7 de julho em Odessa, na Ucrânia, na costa do Mar Negro, e naturalmente a WAVES terá uma presença garantida lá. A pré-festa começa no dia 6 de julho. Saiba mais em http://bip001.com/.

Finalmente, você pode encontrar um artigo de iniciação da plataforma Waves em BitBillions, cortesia da GlobalWork365 como apoiador da WAVES. Esta é uma ótima introdução para alguém que é novo em WAVES ou para quem procura mais informações. Acompanhe as últimas notícias WAVES em nosso forum oficial (WAVESTALK).

Este artigo é uma tradução em português do link:http://coremedia.info/index.php/blockchain-news/item/268-waves-weekly-no-1

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *