WAVES Semanal Nº 2

waves_semanal

Blockchain Incredible Party

Tem sido uma grande semana para WAVES em Odessa, Sasha e Bez se juntou a um grupo de desenvolvedores, empresários e representantes de empresas para a Blockchain Incredible Party, na costa do Mar Negro. Juntamente com uma série de outros oradores, Sasha apresentou a visão para a Plataforma WAVES e algumas das aplicações técnicas e práticas, incluindo:

  • Verificação de Pagamento Simplificado de Ativos, armazenando apenas os dados essenciais para minimizar o inchaço de volumes nas transações.
  • Trustless HFT: Fim da Ordem Centralizada, executado no blockchain – permitindo a mesma velocidade das exchanges tradicionais sem o risco de armazenar fundos com um parceiro centralizado.
  • Tokens de Rede Definidos pelo Usuário – permitindo transações a serem pagas em qualquer moeda (por exemplo, taxas de transação para transferências de USD pagos em dólares americanos).

Naturalmente, eles também ficaram para a BIP001 pós-festa.

Mycelium (Integração)

Temos algumas boas notícias de um de nossos parceiros, Mycelium. Como parte de seu relançamento, a empresa irá integrar WAVES em sua carteira em um nível muito mais profundo do que foi dito anteriormente. Os usuários serão capazes não apenas de enviar e receber tokens personalizados através da Mycelium, mas também criá-los na plataforma WAVES. Tokens Waves serão suportados em toda a gama de aplicações e dispositivos de Mycelium, incluindo o Mycelium Card – Carteiras de Hardware no tamanho normal (ISO ID1) com unidades sem fio, teclados, baterias recarregáveis e monitores embutidos. Cada cartão (Mycelium Card) é a carteira e terminal POS tudo em um só. Cartões permitem realizar conexões peer-to-peer, que mais tarde irá atualizar a rede em larga escala. Além do proeminente BitCoin e uso de carteira para moedas FIAT, cartões são perfeitos para os programas de fidelidade, coleta de milhas aéreas, etc. Esta é uma oportunidade fantástica para WAVES a serem adotados em toda grande e rápida expansão base de usuários do Mycelium.

Atualização do Desenvolvimento

Enquanto isso, o progresso no código de Full Node está em pronto e em processo de liberação, espera-se que dentro das próximas semanas seja lançado, estamos indo no caminho certo. Isto irá permitir que qualquer pessoa possa executar um Node e beneficiar do Stake de suas WAVES (de acordo com o seu saldo), sendo assim trazendo uma descentralização total à rede WAVES e abrindo o caminho para a próxima rodada de Exchanges.
O site ofical WAVES também está quase pronto e será lançado no seu devido tempo. Além disso, o nosso fórum, WavesTalk.org, está aberto para registro e uso neste momento.

Nosso grande obrigado à Fyrstikken e Stakepool.com

Por último, há um pouco de notícias da WAVES na imprensa principalmente na StakePool. E o proprietário Fyrstikken falou na TV para Zak Mir sobre Bitcoin, o Halving e, é claro, a plataforma WAVES.

E você pode encontrar um artigo de iniciação da plataforma Waves em BitBillions, cortesia daGlobalWork365 como apoiador da WAVES. Esta é uma ótima introdução para alguém que é novo em WAVES ou para quem procura mais informações. Acompanhe as últimas notícias WAVES em nosso forum oficial (WavesTalk.org).

Réplica do link: https://steemit.com/crypto/@ereismatias/waves-semanal-no-2

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *