WAVES Semanal Nº 3

waves_semanal

Public Full Node RC

Desde o início desta semana tivemos o lançamento do release candidate do Public Full Node rodando em TESTNET. O código será rigorosamente testado antes de ser lançado em MainNet. A versão mais recente do código pode ser encontrada aqui, e agradecemos de antemão com o feedback de quem quiser ajudar com o processo de assegurar que a rede Waves permaneça segura e estável. Bounties (Recompensas) estarão disponíveis para qualquer um que possa produzir um bug replicável e será anunciado em um curto espaço de tempo.

Full Nodes em Testnet: Configuração

Você pode encontrar informações sobre como configurar seu “Waves node” para TESTNET em https://github.com/wavesplatform/Waves/wiki/How-to-configure-Waves-node. Se precisar de mais informações, você pode pedir em nosso canal no Slack #testnet-maintainers. Erros devem ser divulgados em nosso fórum em https://wavestalk.org/technical-discussion/.

Tokens (Especificação)

A especificação para o Waves’ sistema de troca de ativos e tokens já foi publicado no github. Waves’ protocolo de tokens inclui trocas ativo-para-ativo (asset-to-asset) a nível central, bem como a ordem de correspondência centralizado – permitindo a velocidade de uma Exchange Tradicional de Cryptos, mas com negócios realizados em um nível peer-to-peer. A atualização separada fornecendo detalhes para a implementação de tokens personalizados serão fornecidos em devido tempo.

Cliente Lite (Atualização)

Em outras notícias, estamos fazendo várias alterações menores para o Cliente Lite para torná-lo mais fácil de usar. Estas atualizações incluem algumas alterações no estilo e adição de uma caixa de diálogo que é aberta logo após uma transação SEND, confirmando destinatário e a quantidade. Nós também iremos adicionar uma opção de taxa variável.
Como as coisas estão com uma esmagadora prioridade para a implantação de full nodes permitindo uma rede pública mais estável e segura, conseguentemente a próxima rodada de grandes mudanças para o UI ocorrerá depois que a atualização crítica estiver completa.
Você sempre pode encontrar a versão mais recente do cliente em https://wavesplatform.com/.

Esta é uma tradução do link: http://coremedia.info/index.php/waves-news/item/278-waves-weekly-no-3

Réplica integral do link: https://steemit.com/crypto/@ereismatias/waves-semanal-no-3

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *