WAVES Semanal Nº 6

Novo Website e Retiradas do ICO (site)

Em primeiro lugar nós encorajamos fortemente os investidores que ainda não tenham retirado suas WAVES do site do ICO para fazê-lo o mais rapidamente possível. O novo site foi lançado e o site crowdfunding original será desativado na próxima semana. Se você não tiver feito isso, por favor, faça o login no site do ICO solicite a retirada, confirme por e-mail e aguarde tokens serem transferido para sua carteira local (ou diretamente para uma Exchange, se você preferir).

O cliente Lite da WAVES pode ser baixado diretamente do nosso site, e você encontra todas as instruções sobre como criar uma nova conta aqui.

O site do ICO não mais será mantido, será desativado na próxima semana. Após este período, as retiradas só serão processados manualmente e em intervalos menos frequentes.

LPoS White Paper

O whitepaper para a ”Waves’ Leased Proof of Stake” (LPoS) está agora em sua fase de revisão, enquanto aguarda liberação para a comunidade em geral. LPoS é o eixo da rede Waves, permitindo tempos de geração de bloco mais rápidas (dez segundos), mantendo-se muito mais eficientes do que os sistemas de mineração de prova de trabalho (PoS).

LPoS construído é com base da implementação PoS padrão, permitindo aos usuários alugar seus saldos para outros nós, afinando a abordagem Delegated Proof-of-Estaca (DPOs) usado pelo BitShares e outros. Garantindo um conjunto claramente definido de Nodes ativos reduzindo a latência e aumentando a capacidade do bloco. A essência dessa abordagem é o conjunto limitado de Full Nodes cuidando de processamento de transações na rede. Tendo um número ilimitado de stakers muda a dinâmica do sistema drasticamente, assim, em um sistema de produção-pronta, faz sentido manter um equilíbrio entre a descentralização e usabilidade. A rede Waves procura estabelecer um número relativamente grande de NODEs ativos sem desnecessariamente sacrificar o desempenho.

Esta abordagem será completada pela adição de um serviço de “order-matching” centralizado. Isso irá corresponder compradores e vendedores através de um servidor central em uma base quase instantânea, enquanto os comércios si será limpos no blockchain para a segurança e transparência. O Matcher é obrigado a executar a ordem apresentada a ele se ela poder ser igualada por uma ordem de outro NODE – não podendo impedir a transação que está sendo executado. Este esquema de imita a forma como as Exchanges centralizadas trabalham, sendo a única exceção que o Matcher não controla os fundos dos utilizadores.

Atualização da Especificação de Ativos

A especificação de ativos foi atualizado no Github. Um novo esquema de trocas de ativos foi criado. Você pode ver as alterações em relação à versão anterior aqui.

Full Nodes

Após várias semanas de testes e um número de bugs já catalogados e em processo de correção, o código do Full Node está agora quase pronto e será lançado o mais rapidamente possível, permitindo que todos os usuários executem seus próprios NODEs.

Como a maioria dos usuários apreciam, este é um passo crítico, uma vez que constitui a base para tudo o que se segue – incluindo a nossa implementação tokens personalizados. Com uma rede pública segura e estável, o desenvolvimento pode prosseguir mais rapidamente. A descentralização total da rede Waves também é um passo necessário e desejável para a segurança e confiança na plataforma. As experiências de várias outras cryptocurrencies podem demonstrar que este passo não pode e não deve ser apressado, e se feito errado pode ter consequências graves. Nós, portanto, estamos ansiosos para o lançamento bem sucedido de um grande número de “Staking Nodes” e desde já agradecemos muito pela sua participação no projeto Waves!

Você sempre pode encontrar a versão mais recente do cliente em https://wavesplatform.com e https://wavestalk.org.

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *