WAVES Semanal Nº 7

Intro.

Estamos finalizando o algoritmo de consenso, o algoritmo POS que irá permitir-nos lançar os Full Nodes. Demorou um pouco mais do que pensavamos, alguns problemas com a camada de rede e Scala, algumas questões técnicas que, na verdade, nós não sabemos o que fazer, mas todos eles serão resolvidos e no momento e estamos avançando. Ao mesmo tempo, estamos trabalhando nos tokens personalizadas. A essência da plataforma Waves é a capacidade de criar, comercializar e transferir os tokens personalizados. Pensei inicialmente que vamos lançar a rede principal, sem os tokens, mas os temos quase feito, então nós estamos preparando o lançamento de ambos (Full Nodes e os Tokens). Depois disso, vamos trabalhar em LPoS que é algum cruzamento entre delegado Bitshares POS e Account Leasing do NXT. Isso vai nos permitir oferecer um sistema LPoS seguro, muito rápido, onde apenas com 100 Nodes para processar todas as transações. É algum tipo de centralização, claro, mas ele tem que estar lá, a fim de tornar a produção sistema pronto. Ela pode realmente fazer transações mais rápido e ele pode ser orientada ao sistem de negócio.

Nós não estamos tentando construir nenhuma rede de computadores portáteis que podem confirmar transações, estamos trabalhando no sistema onde um punhado de Nodes possam processar as transações, e eles podem fazê-lo de forma eficiente. Esse será o próximo estágio de nosso desenvolvimento e depois disso teremos Waves como um sistema pronto e consideravel como um sistema de produção que pode ser usado para uma variedade de aplicações, para criações de token, você será capaz de fazer um monte de coisas com ele. O tempo estimado para entrarmos nesse estágio seria no início do outono, onde temos LPOS, negociação centralizada com liquidação blockchain, onde você pode negociar com alta velocidade em servidores centralizados, mas eles não irão controlar quaisquer fundos e todas as operações são liquidadas em blockchain. Nós estamos pretendemos ter essa estrutura em breve. Essa será a primeira versão de produção da plataforma Waves. Então, esses são os nossos planos para as próximas semanas, alguns meses.

Waves Platform – Visão, Desenvolvimento, Negócios, Marketing – Sasha Ivanov Q&A Transcrição

Waves na Forbes:

Making Blockchain Waves With National Currencies Mobilizing Centralized Order Matching:
http://www.forbes.com/sites/rogeraitken/2016/08/10/making-blockchain-waves-with-national-currencies-mobilizing-centralized-order-matching/#783955cb2a0f

Wavesplatform lançamento do novo testnet. A base para o public full nodes:
https://github.com/wavesplatform/Waves/releases/tag/v0.2.2

Você sempre pode encontrar a versão mais recente do cliente em https://wavesplatform.com e https://wavestalk.org.
Junte-se ao nosso canal no Telegram: https://telegram.me/wavesnews

 

Veja também no Steemit: https://steemit.com/crypto/@ereismatias/waves-semanal-no-7

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *