SophiaTX ICO Começa Hoje (7 de Dezembro)

0

O Evento de Geração Token (TGE) da SophiaTX começa hoje, 7 de dezembro. Anteriormente adiada devido à rede Ethereum ter sido entupida com gatinhos digitais (essa é uma história engraçada), o TGE da SophiaTX acontecerá hoje, independentemente de qualquer intruso felino no blockchain da Ethereum.

O projeto SophiaTX baseia-se em uma análise aprofundada das capacidades tecnológicas dos blockchains existentes, para garantir uma estratégia e uma plataforma que possam realmente agregar valor e oferecer às empresas não apenas adequação, mas funcionalidades e recursos genuinamente superiores.

A plataforma resultante e o foco na adoção por empresas reais é um dos avanços mais inovadores do blockchain na forma como as empresas e seus clientes interagem e como os ecossistemas são continuamente re-definidos pela tecnologia digital.

SophiaTX tomou todas as medidas cautelares para se certificar de que o TGE seja um sucesso! Ao contrário de outros métodos de divulgação desta escala, a SophiaTX cumpriu com os regulamentos mais exigentes que exigem KYC (conheça seu cliente) e AML (anti-lavagem de dinheiro) antes da participação. Isso garante que todos os participantes são realmente quem eles afirmam ser e protege todos os envolvidos. Existe uma opção para indivíduos e organizações para completar o registro do KYC e participar do seu TGE.

A página de destino do TGE da SophiaTX contém instruções detalhadas para todos os participantes e até criaram um guia simplificado, passo a passo, para qualquer um a seguir. Seu objetivo é tornar este processo tão transparente quanto possível para que qualquer pessoa que queira participar possa fazê-lo sem problemas ou complicações.

As partes interessadas podem ver a página “por que participar” de seu site, o que dá um bom resumo indicando os fatos importantes sobre o TGE. Algumas coisas a destacar incluem o seguinte:

1. TGE da SophiaTX terá 5 rodadas, aproximadamente 48 horas cada, por uma duração total de 10 dias. Cada rodada tem 30.000.000 de Tokens SPHTX disponíveis, fazendo um total de 150.000.000 Tokens SPHTX em todo o TGE.

2. O preço de partida na primeira rodada é 1 SPHTX = 0.00062789 ETH. Cada rodada subseqüente terá um pequeno aumento no preço de 10%

3. O limite para todo o TGE é fixado em 115.000 ETH e não há limite mínimo nem há um valor mínimo para os participantes contribuir.

4. Todos os tokens não comprados que permanecem no final do TGE serão distribuídos proporcionalmente aos investidores de acordo com a sua participação de SPHTX existente.

5. Os participantes podem usar BTC, ETH ou DCT. Para os participantes da DCT, eles oferecem um bônus de 10%. As taxas de conversão para essas moedas são calculadas pela média das últimas 24 horas a partir de 4 dos principais mercados de criptomoedas. (Cryptonator, https://coinbin.org/eth e https://coinbin.org/dct, Coinmarketcap e Cryptocompare).

6. Após o TGE, os tokens SPHTX serão distribuídos dentro de 48 horas como um Token ERC20 enviado aos endereços ETH dos participantes. (os participantes devem fornecer o mesmo endereço ETH durante o registro KYC e do TGE)

O SophiaTX é de código aberto e adaptado para permitir que os aplicativos empresariais tradicionais sejam estendidos a modelos comerciais mais robustos, colaborativos e descentralizados.

“A integração do blockchain com o SAP e outros sistemas empresariais permite que as empresas entreguem eficiência, melhor colaborem ao longo da cadeia de valor e até reformulem seus modelos de negócios”, explica o CEO da SophiaTX, Jaroslav Kacina.

A equipe da SophiaTX publicou recentemente um white paper e revelou uma prova de conceito de trabalho demonstrando como as empresas podem usar o SophiaTX para trocar informações de forma transparente e confiável entre seus sistemas corporativos em tempo real.

Sobre o SophiaTX

SophiaTX é uma plataforma blockchain e marketplace para empresas de todos os tamanhos e a primeira plataforma de código aberto a integrar principalmente a tecnologia blockchain com aplicativos corporativos, como SAP, Oracle e outros. 74% da receita de transações em todo o mundo passa por sistemas SAP, e a SophiaTX fornece um blockchain apropriado para negócios para colaboração e comunicação B2B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here