Biotron: Controle e Monetize os dados que Você Criou

0

Os usuários geram dados valiosos todos os dias. Uma pessoa cria em média  0,5 GB de informações por dia coisas como seus gostos, posts, tweets, localização, comércio, meta-dados e muito mais. Este montante está aumentando em 45% ao ano, já que a cada dia mais atividades e transações são feitas on-line. Milhares de empresas em todo o mundo coletam, analisam e revendem dados, muitas vezes sem o consentimento ou o conhecimento do proprietário original. Geralmente, as pessoas são tem ideia dos dados que geram ou de como são usados, e eles não recebem nenhum benefício. Biotron corrige isso, devolvendo o controle e a transparência à pessoa que criou os dados. Seu éthos é que a pessoa que cria os dados também deve compartilhar a receita que ele gera.

 “As pessoas devem ter o poder de controlar onde seus dados fluem. Biotron não só os ajudará a fazer isso, mas também compartilhará a receita gerada por seus dados “, diz Pavol Magic, CEO da Biotron.

Uma vez instalado, a aplicação móvel Biotron e a extensão do navegador web podem coletar informações do usuário automaticamente para criar perfis de usuário altamente precisos e complexos. Os usuários de Biotron também podem escolher inserir dados manualmente para tornar suas informações mais úteis e valiosas. Os perfis de usuário que são criados são originalmente combinados com dados de localização para gerar uma grande variedade de produtos analíticos. O Blockchain permite que a Biotron ofereça transparência na sua plataforma, facilitando as micro-transações instantâneas necessárias para pagar os usuários. O modelo desenvolvido pela marca de tecnologia baseada na Eslováquia já está em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (EU) que protege a privacidade dos dados dos cidadãos da União Européia.

Graças ao consentimento explícito do usuário inerente ao processo de coleta de dados da Biotron, eles podem coletar informações rapidamente validadas e altamente precisas. Não existe um funil de coletores de dados, corretores ou outras entidades de baixa chave entre o criador de dados e o consumidor. Os dados vão diretamente do usuário para o Biotron, onde é processado e depois para o cliente. A solução cria uma ampla gama de análises e pesquisas abrangendo inteligência de marketing, inteligência financeira, análises de cuidados de saúde, detecção de fraude e muito mais. A análise fornecida garante que a inteligência de negócios que seus clientes recebem pode ser rapidamente aplicada, para um rápido retorno do investimento. Quando os clientes adquirem um produto Biotron, um “contrato inteligente” é criado. Este contrato inteligente existe dentro da cadeia de bloqueios e garante que a receita gerada seja distribuída de volta aos usuários, deixando a Biotron sua comissão.

 Sobre a Biotron:

Biotron é a autorização do usuário e um depósito de dados pessoais de compartilhamento de receita que se beneficia da transparência do blockchain para fornecer a análise de usuário, ajudando as organizações a tomarem decisões oportunas e precisas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here