Microsoft remove opção de pagamento com Bitcoin na Microsoft Store

0

Em um golpe para os entusiastas do Bitcoin, a Microsoft Corporation retirou o Bitcoin como opção de pagamento de seus instrumentos de pagamento ativos. A empresa era um adotante inicial, e o ex-CEO Bill Gates expressou seu apoio à criptomoeda.

A decisão da Microsoft foi confirmada através de bate-papos tornados públicos com representantes do serviço ao cliente. A causa principal da interrupção parece ser a volatilidade e o risco associado à criptomoeda.

Os clientes ainda são capazes de usar o Bitcoin para adicionar dinheiro à sua conta da Microsoft. As contas podem ser usadas para comprar jogos, filmes e aplicativos, mas esses fundos não são utilizáveis na loja da Microsoft em si. Além disso, os fundos não são reembolsáveis.

A Microsoft é um dos maiores fornecedores a remover sua opção de pagamento em Bitcoin. Outras empresas como a Square adicionaram suporte ao Bitcoin em 2017. No entanto, com os substanciais aumentos de preço e volatilidade no último trimestre do ano, o risco para empresas como a Microsoft parece ter aumentado.

O Bitcoin caiu quatro por cento no dia, de acordo com o Coinmarketcap.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here