Plataforma de jogos mobile ALAX se expande para a Ásia

0

●     ALAX estabelece sua sede em Hong Kong para ajudar a conectar os desenvolvedores globais de jogos para celular com os consumidores nos principais mercados da Ásia, incluindo China, Hong Kong, Índia e Sudeste Asiático.

 ●        Richard Wang, com sede em Xangai, sócio da Draper Dragon, empresa de capital de risco de US $ 7 bilhões, foi nomeado como consultor estratégico.

ALAX, plataforma global de distribuição de jogos para dispositivos mobile que permite aos desenvolvedores de jogos acessarem mais de cem milhões de usuários, está solidificando seu compromisso com a Ásia. Abrindo sua sede na Ásia em Hong Kong no Cyberport, um parque empresarial e lar da comunidade tecnológica e digital de Hong Kong. A Cyberport atualmente abriga mais de 1.000 start-ups e fornece o local ideal para o ALAX. Além de sua expansão em Hong Kong, a ALAX nomeou Richard Wang, sócio da empresa de capital de risco Draper Dragon, como seu conselheiro estratégico.

Matej Michalko, Co-Fundador da ALAX disse: “A ALAX está dobrando seu compromisso de conectar os principais desenvolvedores de jogos para celulares do mundo com consumidores em todo o mundo. E a chave para alcançar isso é expandindo nossa presença e nosso network em alguns dos maiores mercados de jogos mobile do mundo que estão na Ásia.” A Ásia é responsável por mais de 60% dos gastos com jogos para dispositivos mobile, especialmente nos mercados chinês, japonês e sul-coreano. O Relatório de Mercado de Jogos Globais da Newzoo descobriu que os territórios da APAC gerarão US $ 51,2 bilhões este ano, ou 47% do total das receitas globais de jogos. Só a China sozinha levando um quarto de toda a receita global de jogos em US $ 27,5 bilhões este ano, bem à frente dos EUA, que devem chegar a US $ 25,1 bilhões. A maior parte desse crescimento virá dos jogos para dispositivos móveis.

“Hong Kong foi escolhida como sede asiática devido à sua lucrativa, posição econômica e geográfica. É um importante centro de negócios da Ásia, oferecendo acessibilidade aos consumidores, talentos humanos, investidores e parceiros. Além disso, sua conectividade com as principais cidades de negócios, incluindo Shenzhen, Dongguan e Guangzhou, além da facilidade de fazer negócios aqui, fizeram com que nossa decisão fosse óbvia”, acrescentou Matej. Maiores oportunidades na Grande China com a nomeação de Richard Wang

Richard Wang se junta à ALAX como Consultor Estratégico, trazendo consigo mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de negócios, marketing técnico e gerenciamento de vendas em alta tecnologia. Um convicto na tecnologia blockchain, ele aconselha startups em ascensão usando sua experiência como investidor.

Richard Wang, Consultor Estratégico, compartilha: “Antes da ALAX, eu achava quase impossível penetrar em um mercado tão dificil. Nosso objetivo é fornecer algo novo em termos de tecnologia e oferecer soluções inovadoras. Construir uma blockchain é mais rápido, mais barato porque elimina os intermediários, é mais seguro e, assim, nos permite atingir os consumidores “não bancarizados”, e acredito que o ALAX está fazendo todos os movimentos certos, e estou muito empolgado por fazer parte disso.

Richard acumulou uma riqueza de conhecimentos durante sua ilustre carreira, que inclui ser sócio da Draper Dragon desde 2011 – uma joint venture entre a Draper Fisher Jurvetson (DFJ) e a Dragon Venture. A Draper Dragon ajudou a abrir capital de risco na China, que administra mais de US $ 7 bilhões em capital e está presente em mais de 30 cidades.

Richard foi o consultor estratégico do ODEM (On-Demand Education Marketplace), que é construído sobre o blockchain da Ethereum e se esforça para conectar estudantes, educadores e prestadores de serviços para desenvolver e participar de um programa educacional pessoal e em grupo.

Com base em sua experiência em investimentos em inteligência artificial, fintech e hardware inteligente, Richard ajudou a fundar a rede OLEA, especializada em sensores inteligentes e software analítico que promete revolucionar as soluções de serviços móveis e baseados em nuvem. Outros projetos incluídos em seu portfólio são Yeepay, Senodia, Luxul, GridNT, NasoSic, Innodealing, Epticore, 247tech e Ideebank.

Momento Crescente que Conduz à Captação de Recursos Baseada nos Tokens da ALAX

A ALAX fez uma parceria com a Gionee, uma das maiores fabricantes de smartphones da China e da Índia. A Gionee embarcou mais de 40 milhões de smartphones em todo o mundo em 2016, com presença em mais de 50 mercados globais. Como parte da parceria, a plataforma da ALAX vem pré-instalada nos novos smartphones da Gionee, com modelos mais antigos mudando para a plataforma ALAX, de acordo com atualizações regulares. Ele permite que os desenvolvedores de aplicativos acessem dezenas de milhões de usuários “não bancarizados” – especialmente no sudeste da Ásia, China e Índia, através da plataforma de distribuição blockchain da ALAX, que já conta com uma rede de mais de 100 milhões de usuários finais. A angariação de fundos baseada em token da ALAX será realizada de 17 de abril de 2018 a 23 de abril de 2018; partes interessadas podem participar do aumento clicando aqui.

Sobre o ALAX

ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos mobile, baseada na tecnologia do Blockchain, que está pronta para transformar a indústria de jogos em todo o mundo. É uma joint venture da DECENT, empresa de tecnologia blockchain, e da Dragonfly, plataforma de distribuição de aplicativos e jogos, e tem como objetivo fornecer uma plataforma para criadores de conteúdo e jogadores, incluindo consumidores “não bancarizados” em todo o mundo. As parcerias ALAX garantem que a tecnologia de blockchain proprietária da DECENT será imediatamente implementada nos mais de 100 milhões de usuários ativos do Dragonfly.

Site oficial: https://alax.io/

Facebook: https://www.facebook.com/ALAX.io/

Telegram: https://t.me/ALAX_io

Telegram Brasil: https://t.me/ALAX_BR

Twitter: https://twitter.com/ALAX_io

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here